ILHA DE NEGOCIAÇÃO

As médias e grandes empresas investem grande parte de seu capital em marketing, visando fortalecer sua imagem e, consequentemente, ampliar sua carteira de clientes satisfeitos.
Um problema atual é a numerosa quantidade de processos judiciais que atuam de forma contrária às suas ações no mercado. Por isso, para nós, conciliar significa manter uma boa imagem da empresa junto ao cliente, além de reduzir o ticket médio das condenações impostas quando os casos são sentenciados pelo Judiciário – números internos do Meijueiro comprovam redução de até 100% do valor pago em acordos, quando comparado aos mesmos casos julgados.
A Ilha de Negociação, um novo seguimento do Meijueiro Advogados, tem por objetivo equalizar a pretensão autoral, por meio de acordo judicial, para a busca de uma solução para a demanda, encerrando-a antes mesmo da audiência. O objetivo é propiciar a redução do estoque de processos, ticket de condenação e desgaste com o consumidor, assim como manter o cliente e desacerbar o Judiciário. Nossa meta interna é de 40% de acordos e uma economia de no mínimo 30% do valor médio pago pelas empresas em sentenças.